Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de maio, 2006

O post especial do IELTS

Eu disse que ia escrever mais sobre o IELTS e resolvi revisar o post que tinha feito meses atrás sobre o exame. Vi que tinha escrito quase tudo mesmo. Então, só acrescentei algumas coisas e republiquei. A novidade é que incluí não só o post do IELTS como outros que fizemos num novo item no nosso menu - o atalho de dicas . Coloquei bem no início do menu pra galera achar fácil. Viu, gente, agora não tem desculpa! Quer saber sobre o IELTS, clica no link do menu antes de deixar comentário.

Atualizando

Estamos sumidos ultimamente, né? Mas é que não há novidades quanto ao processo e a vida continua corrida com o nosso dia-a-dia. Tenho recebido alguns e-mails e comentários de muitas pessoas, principalmente interessadas sobre o IELTS. Vou melhorar o post que fiz sobre o IELTS (assim que pintar um tempinho, o que é raro!) e colocar no menu do blog, assim fica mais fácil pras pessoas encontrarem. Os que pedem pra gente mandar e-mails pra conversar, nem sempre dá. Às vezes fico com a impressão que somos procurados por sermos considerados experientes no assunto, o que não é verdade! O nosso dever de casa a gente faz, que é pesquisar na internet. Isso está ao alcance de qualquer um que tenha um pouco de tempo e paciência. Desculpem o desabafo, mas já me encontrei em algumas situações bem chatinhas por causa disso. A gente até tenta ser diplomático e gentil, mas lá no fundo fica sempre o incômodo. Alguns de vocês vão me entender perfeitamente, né? ;o) Para um desabafo até que fui bem cordial,

Redução da taxa para o visto de Imigrante Permanente

Eis aqui uma ótima notícia para os candidatos a imigrantes para o Canadá. A taxa do visto foi reduzida pela metade, de $975 para $490, por adulto. Para quem não sabe, esta redução foi uma promessa de campanha do hoje Primeiro-Ministro Canadense, o conservador Stephen Harper e está valendo a partir de hoje. Para os que já pagaram a taxa com o valor antigo e ainda estão no Brasil, podem ser reembolsados. Detalhes podem ser obtidos aqui .